(11) 4109 2939 . 9 7334 5866
Seja bem-vindo!

Maria Augusta F. Puhlmann

Maria augusta Ferreira PuhlMann

é uma mulher especial, por tudo o que fez e conquistou. Fundou a Instituição Beneficente Nosso Lar, em São Paulo, em 1946, um dos trabalhos pioneiros para acolher bebês órfãos e abandonados. Durante 25 anos, recebeu e educou centenas de crianças na instituição que hoje é especializada no atendimento de pessoas com deficiências.

Com tanto trabalho de amor e dedicação ao próximo, Maria Augusta ainda encontrava tempo para escrever. E escreveu envolventes histórias. As quatro deusas da Babilônia, seu primeiro romance, resgatado agora pela Correio Fraterno, é uma prova de que sua tarefa na Terra transcendia, por seu espírito liberto e atento à divulgação do bem e das verdades universais que independem do tempo e do espaço.

Nasceu em 1902, em Dores de Indaiá, interior de Minas Gerais, e desencarnou em 1983, em plena atividade na Instituição Beneficente Nosso Lar. Além do As quatro Deusas da Babilônia, é também autora dos livros  Estamos todos reencarnados e Olhai as aves do céu, finalizado por sua filha Nancy Puhlmann Di Girolamo. 

1 Item(s)

por página

Indicar Direção Ascendente

1 Item(s)

por página

Indicar Direção Ascendente