(11) 4109 2939 . 9 7334 5866
Seja bem-vindo!

Tatiana Benites

Tatiana Benites

O envolvimento da publicitária paulistana Tatiana Benites com jovens e crianças começou quando tinha apenas 15 anos, ao trabalhar como palhaço em festas infantis.
Fez isso por dez anos, até receber o convite para entreter crianças com brincadeiras logo depois das aulas de educação espírita.

Pouco tempo depois, era responsável não apenas por entreter, mas educar, passar os fundamentos espíritas
para as crianças que até poucos dias ela apenas divertia. Em encontros recheados de alegria e motivação, Tatiana descobriu que era possível educar divertindo. Teatro, música, dança, jogos e outras atividades eram bem-vindas nas salas de aula.

E todos, sem perceber, aprendiam sempre mais sobre o espiritismo. Mas foi participando de um encontro sobre comunicação espírita que a autora foi convidada pela editora do jornal Correio Fraterno a colaborar com a propagação do espiritismo, também por meio da escrita. Formada em comunicação
social, diretora da Comunica-T Cursos Online e pesquisadora
na Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha, Tatiana aceitou o desafio e passou a escrever, baseando-se na sua própria vivência, trazendo à tona os questionamentos, os comentários e tantas descobertas de sala de aula. Assim nasceram as histórias de Laurinha, personagem astuta que, garante a autora, todos de uma forma ou de outra carregam dentro de si. É aquela
que personifica nossa ânsia pelas descobertas, pela vontade de expor as dúvidas, fazer perguntas, criticar, e que nem sempre encontra coragem para se expor. 

2 Item(s)

por página

Indicar Direção Ascendente

2 Item(s)

por página

Indicar Direção Ascendente