(11) 4109 2939 . 9 7334 5866
Seja bem-vindo!

NOSSA HISTÓRIA

No ano de 1960, um grupo de pessoas, unidas pelo ideal espírita, reuniu-se com o desejo de levantar uma casa de assistência social no ABC paulista. Em terreno doado no meio da mata, longe do pequeno centro da cidade, nascia a primeira instituição filantrópica de São Bernardo do Campo, o Lar da Criança Emmanuel.

Além da filantropia, alguns dos participantes da instituição, que acolheu até hoje mais de 2.500 crianças, colocaram em prática o antigo sonho de instituírem um órgão de divulgação do Espiritismo, passando então a existir, seis anos depois da fundação do Lar Emmanuel, o jornal Espírita Correio Fraterno.

Da edição do jornal para a edificação da Editora Espírita Correio Fraterno o tempo percorrido foi relativamente curto. Desde a sua fundação, a editora Correio Fraterno publica obras de autores consagrados, como Herculano Pires, Hermínio Miranda, Dolores Bacelar, Richard Simonetti, Jorge Rizzini, Rita Foelker, Eduardo Carvalho Monteiro, Lygia Barbiere Amaral, André Trigueiro, e muitos outros. Diversos títulos da Correio Fraterno tornaram-se clássicos da literatura espírita.

1 Item(s)

por página

Indicar Direção Ascendente

1 Item(s)

por página

Indicar Direção Ascendente